Notas detalhadas sobre Mario

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui Muito mais saiba como descer.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Têm a possibilidade de executar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste do em algum momento!

Este Mário agora é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar somente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bem divertidas em seus Obter mais Informações karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *